Informações Prêmio NADER

12/07/2018 17:34

Tendo em vista os prazos que na transição do primeiro para o segundo semestre são mais apertados, pois a formatura é logo em agosto, faz-se necessário antecipar as datas referentes às indicações ao Prêmio Nader.

Assim, ao invés do dia 27/07, conforme informação anterior, solicita-se que estudantes e professores, se organizem para que façam a indicação ao Prêmio Nader até o dia 20/07 – sexta-feira.

Solicita-se ainda que os estudantes indicados encaminhem para o e-mail coordenacaodetc@gmail.com a versão final dos trabalhos em pdf para que possam ser repassados à banca avaliadora.

A apresentação dos trabalhos para a banca está prevista para ocorrer no dia 1/08/2018, sendo que após o período de inscrições entraremos em contato para dar maiores detalhes. Quaisquer dúvidas, entrem em contato.

Att.

Coordenação de TC