Novo Regulamento do Prêmio Nader

22/02/2017 17:48

Em dezembro de 2016 a Coordenação de TC encaminhou ao Núcleo Docente Estruturante – NDE do curso de Administração presencial proposta de novo regulamento ao Prêmio Edmon Duarte Nader. Após contar com a colaboração dos membros do NDE que discutiu e propôs algumas alterações na proposta, em reunião realizada no dia 16/12/2016, a proposta seguiu para aprovação no Colegiado do Curso de Administração presencial. Após apreciação pelos membros do colegiado e parecer que sugeria algumas adequações, o novo Regulamento foi aprovado no dia 22/02/2017. Nos próximos dias ocorrerão os procedimentos para indicação dos alunos que concorrerão ao Prêmio, sendo este entregue na solenidade de formatura que ocorrerá no próximo dia 16/03/2017 no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.