Esclarecimentos Defesa TC 2022/1

22/06/2022 18:47

A partir das dúvidas que surgiram acerca das datas do trabalho de curso, a Coordenação de TC esclarece que:

♦ Dia 01/07 todos os alunos precisam ter submetido no Moodle o Formulário-Solicitação-de-Banca. Este formulário precisa ser preenchido e assinado pelo orientador, mas é o próprio aluno que deve postar no Moodle. A partir da postagem, a coordenação de TC irá emitir uma portaria designando os membros avaliadores para os respectivos trabalhos. As portarias serão postadas no site do TC. Quando estiverem prontas, cada aluno deve pegar a sua portaria e enviar para os membros da banca, junto com o trabalho finalizado para correção.

♦ A coordenação de TC não define uma data para o envio dos trabalhos escritos para os membros da banca. Essa escolha deve ser do orientador e do aluno. Este envio deve ser entre as partes, ou seja, a coordenação de TC não participa desta etapa.

♦ No dia 20/07 todos os alunos precisam postar no Moodle a Ata de defesa e a Declaração de autoria. A ata da defesa é um documento que contém as notas dadas por cada membro avaliador e a informação da necessidade ou não de correções no trabalho. Esta ata deve ser preenchida e assinada pelo orientador, mas é o próprio aluno que deve postar no Moodle. Em resumo, dia 20/07 todos os trabalhos já devem ter sido avaliados e o orientador precisa já ter elaborado a ata da defesa.

Qualquer outra dúvida, entre em contato pelo e-mail coordenacaodetc@gmail.com.